Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Recomendado para você
A base que está encantando o Brasil.

BioBio e o guia definitivo para escolher o seu tom certo da base STICK

Base com proteção solar física  Natural SunCare dá o tom do verão e protege sua pele contra o envelhecimento precoce.


Você já se perguntou como escolher o Bastão
 Natural SunCare certo que combina com seu tom de pele? Hoje, a BioBio vai ensiná-la a acertar no tom sem deixar a sua pele com uma aparência cinzenta, esbranquiçada ou mais escura.

Quem não ama uma pele perfeitinha, sem manchinhas e marcas de espinhas, não é mesmo? E, para isso, o STICK Natural Suncare é o item perfeito, uma vez que ele uniformiza o tom, hidrata, protege e rejuvenesce a pele.

 

STICK: base funcional com proteção solar 4 em 1

Quantas vezes você comprou uma base e passou por aquela situação constrangedora de olhar para o espelho e se deparar com aquele tom alaranjado, escuro ou claro demais à la “Fantasminha Camarada”? 

     Stick Natural SuncarePensando neste problema, a   BioBio tem a base multifuncional perfeita em seu  Bastão com proteção solar Mineral Suncare da BioBio tem partículas que se adaptam à pele e garantem a cor exata, e para ajudá-la a não errar mais na escolha da base e ficar com aquela pele de pêssego é preciso entender o tom e o subtom da sua pele: ela é caracterizada como quente, fria ou neutra?  Esse questionário é fundamental para evitar que a base fique desconexa com a cor do resto do seu corpo, ok? 

  Antes de entrarmos nos detalhes, é preciso entender o que o tom de pele pode mudar com o tempo devido à exposição ao sol, por exemplo. No entanto, seu subtom permanecerá o mesmo quando você se bronzear. Também é possível que você tenha o mesmo tom de pele de outra pessoa, mas com o subtom diferente.

 

 

 

Identificando o seu tom e entendendo o seu subtom

Tons de pele - STICK Natural Suncare

O primeiro passo para não errar na escolha do seu STICK Natural Suncare e arrasar no seu dia a dia é entender se sua pele é clara, média ou escura. Assim, você já consegue eliminar muitas opções de cores e acertar com mais facilidade a que se encaixa no seu tom de pele. Outra dica, caso você fique na dúvida, é escolher um tom de transição que não seja uma cor tão extrema à sua.

De maneira simples, a nossa pele é composta de tom e subtom. O subtom é aquela nuance de fundo que vai dizer se sua pele é quente, neutra ou fria. Tons quentes são caracterizados por peles com fundo amarelado e dourado. Já os tons frios correspondem às peles rosadas, enquanto que os tons neutros são uma mistura de quente e frio.

Uma boa dica para identificar o seu subtom é observar as veias do pulso, veias azuis ou violetas indicam o subtom frio, já as esverdeadas são relacionadas às pessoas com subtom quente.

Você também pode utilizar o truque da linha do maxilar para verificar se o tom da base é ideal para sua pele. Na loja física, basta você aplicar o STICK Natural Suncare bem na linha do maxilar (entre o rosto e o pescoço) e ver se a cor “desaparece” nesta região. Não tem erro!

Lembra que falamos na escolha de uma cor de transição? 

Você fez os testes acima, mas ainda ficou em dúvida entre duas cores, por exemplo, entre a Amêndoa (#200) e a Castanha (#300), você deve aplicar um tom de cada lado do rosto para conseguir ver qual das tonalidade combina mais com a sua pele, pois dá para comparar as duas ao mesmo tempo. No entanto, lembre-se de optar por aquela que desaparecer na pele, certo?

O teste do sol é uma maneira rápida e fácil de ver qual é o seu subtom. Quando você está fora de casa e percebe que queima facilmente, seu subtom é frio. Se você se bronzear rápido, seu subtom é quente. Mas se você ficar bronzeado sem se queimar, é provável que tenha um subtom neutro. Agora, se você não vê muita diferença ou sua pele vai  para o lado acinzentado, seu tom é neutro. 

Teste Online do STICK Natural e Mineral Suncare

Como adquirir o seu Stick Natural Suncare por meio da loja online

Agora, se você prefere adquirir o seu Stick Natural Suncare por meio da loja online, não se preocupe, pois nós também temos algumas dicas para você não errar no tom! Vamos lá?

Você já ouviu falar no teste dos metais? Se as peças douradas combinam melhor com você, seu subtom é quente. Agora, se as peças prateadas dão um tcham no seu visual, seu subtom é frio. Já se ambas as cores combinarem, provavelmente seu subtom é neutro.

Outra boa dica é o teste do papel. Para isso, você precisa segurar uma folha branca ao lado do seu rosto e analisar se sua pele parece amarelada (subtom quente) ou rosada (subtom frio).

A técnica das fotos é outra forma de escolher com precisão a cor de sua base. Compare a aplicação das bases em peles que tenham o tom parecido com o seu. Assim, a sua escolha será mais confiante e assertiva!

Agora que você está expert em tom, subtom, quente e frio, já podemos partir para a escolha da base. Na BioBio, as cores das bases seguem uma numeração, além de um nome referente ao tom. Elas são descritas da seguinte forma:

  •  #100 tem subtom frio com fundo rosado (Avelã);
  •  #200 tem subtom quente com fundo rosado (Amêndoa);
  •  #300 tem subtom quente com fundo amarelado (Castanha);
  •  #400 tem subtom neutro (Mascavo);
  •  #500 tem subtom quente com fundo amarelado (Canela);
  •  #600 tem subtom frio com fundo rosado (Cacau).

Além disso, a BioBio tem mais uma dica valiosa para você. Anota aí! 

  • Pele clara: pode ser amarelada (quente) ou rosada (fria);
  • Pele escura: pode ser avermelhada (quente) ou azulada (fria);
  • Pele de subtom neutro: é um equilíbrio entre azul, vermelho e amarelo.

Com essas dicas não tem como você errar na escolha do seu Stick Natural Suncare, não é mesmo?

Associação de ativos naturais altamente eficazes

Pele com tom uniforme, hidratada, protegida e, ainda, rejuvenescida? Isso tudo é possível com o STICK da BioBio, uma associação de ativos naturais e ingredientes orgânicos altamente eficazes que atuam no combate aos radicais livres, hidratando e protegendo sua pele do sol e dos radicais livres. 

Além de ser indicado para todos os tipos de pele, o STICK possui seis tons com mais de 40 nuances de pele! Incrível, não é mesmo? Após esse guia, ficou fácil escolher a base protetora que mais combina com a sua pele! STICK Suncare BIOBIO, pele fresca, não pegajosa, com um acabamento macio!

 

Segredinho da BioBio!

  STICK Natural Suncare tem uma fórmula única com ingredientes orgânicosComo mencionamos, o STICK Natural Suncare tem uma fórmula única com ingredientes orgânicos, livre de oxibenzona.

  Uma base com seis tons de pele, que garante uma cobertura intensa, disfarçando as imperfeições da pele do rosto.

 Com fator de proteção FPS 33 e UVA 25, a base protetora  mantém-se tenaz mesmo na água (ou suor), proporcionando uma proteção eficaz no verão e no dia a dia, ideal para um país tropical como o Brasil. Já a hidratação fica por conta do ácido hialurônico (bioestimulador), que também proporciona uma potente ação preenchedora e rejuvenescedora, combatendo assim, rugas e linhas de expressão prevenindo e revertendo os efeitos do processo de envelhecimento.  

E você, conhecia todas as funcionalidades do STICK Natural Suncare? Conte para a gente nos comentários! E não deixe de escolher o tom que melhor se encaixa à sua pele, hein!


Acesse o link e compre agora: 
 Bastão Natural SunCare 

 

 

BioBio Cosméticos Naturais

✔️ Produto adicionado com sucesso.