Nós nos preocupamos com a satisfação de todos os nossos clientes. Pensamos em cada detalhe com muito carinho para isso! Porém, sabemos que podem acontecer pequenos imprevistos no caminho do nosso produto até a sua casa. Por isso, listamos todas as informações necessárias para você não ter dúvidas.

 

Sobre a entrega do seu pedido

Normalmente, os pedidos são encaminhados para envio de 1 até 10 dias úteis após a data de recebimento de e-mail de confirmação de pagamento. Vale ressaltar que em datas sazonais, o prazo estabelecido para produção/entrega pode ser maior que o habitual devido ao aumento de demandas do período. Nestas ocasiões, é importante atentar ao prazo previsto que é apresentado pelo site ao informar seu endereço de entrega. Caso haja alguma divergência nos prazos informados, entre em contato através de nossos canais de atendimento informados no nosso site.
 
O prazo considera também o tempo de produção do produto, caso este não esteja disponível em nosso estoque. A previsão de entrega irá variar de acordo com o CEP informado. Todos os pedidos serão enviados via Correios. Assim que enviarmos o seu pedido, você receberá um link para rastreá-lo. Não somos responsáveis por prazos e atrasos por parte dos Correios.
 
Se, por algum motivo, ocorrer o extravio do seu pedido após a confirmação, enviaremos novos produtos para você!
 
Temos a opção para retirada do seu pedido em nossa loja física. Se você selecionar essa opção, assim que estiver tudo certinho, enviaremos um e-mail informando quando você pode vir retirar.
 
Quando chegar na loja, basta apresentar o documento com foto para confirmação dos dados e pronto! Você receberá com muito carinho o seu tão esperado pedido. Se você não puder comparecer e precisar pedir para que outra pessoa venha retirar no seu lugar, atente-se às informações que precisamos:
 
- uma autorização sua por escrito assinada, contendo todos os seus dados (nome completo, RG, número do seu pedido);
- dados completos da pessoa que virá até a loja: nome completo, RG (lembrando que ela deverá nos apresentar um documento com foto);
- número do seu pedido;
 
Se você agendou a retirada e não conseguiu comparecer no prazo, pedimos que nos informe através do nosso e-mail sac@neshstore.com.br para que possamos reagendar a data.
×

✔️ Produto adicionado com sucesso.