Desistência

No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor consta que a troca ou desistência da sua compra deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Lembramos que a troca ou devolução só poderá ser feita se os produtos estiverem inteiros (embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre inviolado).
 
Para essa solicitação, você deverá enviar um e-mail para nosso sac@neshstore.com.br, nos dizendo o motivo pelo qual está solicitando a devolução dos seus produtos, com o número do seu pedido e todos os seus dados. Quando o produto chegar até nós, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo, faremos a formalização da desistência do seu pedido.
 
A solicitação de reembolso será analisada por nós. Em caso de pagamentos realizados via cartão, o prazo para a restituição do valor varia de acordo com a administradora do seu cartão. Se o pagamento foi realizado através de boleto bancário, esse prazo é de 15 dias úteis, a contar da data de autorização para o reembolso.
 
Você poderá acompanhar o status do seu pedido na área exclusiva no nosso site!
 
Basta realizar o seu login corretamente. Por isso, é importante gravar as suas informações de usuário e senha cadastrados.
 
 
Quando receber a sua compra, preste atenção em como ela chegou. Se notou algum defeito na embalagem ou no produto no momento em que recebeu, você pode recusar o recebimento. Faça uma observação atrás da Nota Fiscal ou no comprovante de entrega, relatando o que aconteceu, o que você percebeu de errado e devolva ao entregador. Tire uma foto, se possível, e nos informe do ocorrido para que possamos ajudar.
 
 
Se você identificou algum defeito no produto, entre em contato com a nossa equipe para sabermos o que ocorreu. Desde que o defeito não seja proveniente do uso ou do armazenamento inapropriado e/ou incorreto, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos apresentados. Se o defeito for comprovado pela loja, você poderá optar pelo reembolso, pela troca ou por um voucher no valor total da sua compra. Para isso, se atente aos seguintes detalhes:
 
- Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, acessórios (caso existam) e devolvidos na embalagem original;
- O reembolso, a troca ou o voucher somente serão autorizados após o recebimento e checagem do produto pela NESH;
- Caso não seja identificado o defeito informado, o produto será devolvido conforme o envio, não sendo devido qualquer ressarcimento.
×

✔️ Produto adicionado com sucesso.