Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Recomendado para você
Você costuma cuidar da pele antes de dormir?

Você costuma cuidar da pele antes de dormir?

Garanta uma rotina completa de cuidados com a pele e fornece a ela toda a nutrição necessária durante as noites 

Hoje, a BioBio precisa te questionar sobre os cuidados com a pele antes de dormir… diz uma coisa, você costuma dormir sem tirar a maquiagem e hidratar a pele adequadamente? Se sua resposta é “sim”, sinto informá-la que você provavelmente acordará com a pele opaca e sem brilho. Mas calma! A BioBio está aqui para ajudá-la a criar uma rotina certa de cuidados noturnos com a pele.

Tratar sua pele com rejuvenescimento natural durante a noite irá deixá-la mais durável durante o dia todo.  Uma rotina noturna de skincare, que se concentra na hidratação e reparação pode manter sua pele firme, clara, hidratada e protegida. Acompanhe nosso artigo para descobrir como criar uma rotina de cuidados com a pele antes de dormir e por que ela é essencial.

Pele macia e firme

Vamos lá! Sua pele fica exposta a poluentes, radiação ultravioleta o dia todo (você querendo ou não). À noite, você pode desfazer esses danos, eliminando as células mortas e ativando a produção de novas com a skincare. Para manter a pele saudável e rejuvenescida, é importante que você remova todos os vestígios de sujeira e maquiagem antiga da pele antes de dormir.

Ao seguir uma rotina noturna de cuidados com a pele, você ajuda sua pele a se recuperar melhor (e mais rápido). Os cuidados que você tem para limpar, hidratar e nutrir sua pele ajudará muito a mantê-la macia e firme. Sabe por quê? À noite, as células da pele se regeneram mais rapidamente devido ao aumento do fluxo sanguíneo na região. 

Se você usar produtos eficazes como os da BioBio, sua pele pode maximizar seu rejuvenescimento, hidratação e proteção — ficando sempre linda e renovada!

Etapas dos cuidados com a pele antes de dormir

A rotina noturna para cuidar da pele exige algumas etapas. Independentemente de você usar maquiagem ou sofrer de acne, é importante lavar o rosto antes de dormir.

A remoção da maquiagem deve ser o primeiro passo para sua rotina de cuidados com a pele. Use um pouco de água micelar ou uma espuma de limpeza suave para não ressecar ainda mais a pele. 

O Combo SUNNATURE + Sérum Equilibrium Skin (antiacne) é ideal para suavizar a pele e equilibrar os níveis de pH. Já a Espuma de Limpeza Calm Rosé 100% Natural promove limpeza suave e renovadora para as peles mais secas. 

Hidratação, clareamento, rejuvenescimento e proteção

Já pensou  usar um sérum noturno que pode resolver vários problemas da sua pele em um só produto? Sim, isso é possível! A BioBio está lançando o sérum 4 em 1, com 1% de ácido hialurônico, 2% de niacinamida, 10% de vitamina C e 2% de vitamina E, que irá ajudar a sua pele a reter umidade e a nutrí-la sem obstruir os poros.

Depois de limpar e tonificar o rosto, você pode aplicar o 4 em 1 para manter a pele hidratada com aparência saudável.

É importante salientar que a vitamina C traz uma grande quantidade de benefícios, desde clarear a pele, minimizar o aparecimento de hiperpigmentação e reparar os danos causados ​​pela exposição aos radicais livres.

Já a combinação entre o ácido hialurônico e a niacinamida oferece benefícios hidratantes surpreendentes para a pele. Com ambos sendo à base de água e umectantes, sua pele fica preenchida e hidratada, uma vez que a umidade é retida nas camadas inferiores.

E a vitamina E? O composto é conhecido por suas propriedades antienvelhecimento. Seu poder antioxidante age no combate direto aos radicais livres, reduz as rugas e linhas de expressão e mantém a pele jovem e saudável por muito mais tempo.

Agora me diz: ficou ansiosa para adquirir o sérum 4 em 1 que chegou na BioBio para otimizar os cuidados com a pele antes de dormir? Fique de olho em nosso blog e confira as nossas redes sociais! 

✔️ Produto adicionado com sucesso.