Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Recomendado para você
Only One: sérum inteligente que combate todos os principais sinais de envelhecimento enquanto você dorme!

Only One: sérum inteligente que combate todos os principais sinais de envelhecimento enquanto você dorme!

A rotina de cuidados antienvelhecimento que você precisa é com o Only One

Quem nunca pensou em voltar no tempo para reduzir os sinais de envelhecimento como rugas, linhas de expressão, os famosos “pés de galinha” ao redor dos olhos e manchas escuras? A boa notícia é que a BioBio trouxe para você o Only One, um sérum 4 em 1 que tem a capacidade de não apenas retardar os sinais de envelhecimento da sua pele, mas também minimizar a aparência dos já existentes. E como o clima mais quente se aproxima cada vez mais, pode ser um bom momento para conhecer o nosso lançamento!

Mas antes de entrarmos nos detalhes dos princípios ativos do Only One, vamos falar sobre os cuidados que você precisa ter diariamente com a pele. Preparada?

Para quem usa maquiagem

Para quem usa maquiagem

Para as apaixonadas por maquiagem, é muito importante removê-la corretamente antes de iniciar sua rotina noturna de cuidados com a pele. A BioBio indica a  Água Micelar 100% Natural Fonte da Juventude que limpa, demaquila, e regenera.

Composta por ativos ricos em propriedades emolientes e reparadoras , a Fonte da Juventude reduz a perda de água da pele, protegendo-a contra a poluição e ao mesmo tempo efetuando uma limpeza profunda.

Além de a fórmula auxiliar na limpeza da pele sendo um excelente demaquilante natural, melhorando a circulação e prevenindo rugas, também tem propriedades antioxidantes.


A hora da limpeza

A hora da limpeza

A espuma de limpeza Equilibrium Skin 100% Natural e Vegana é indicada para limpeza diária de peles mistas a oleosas, uma vez que auxilia no controle do sebo e oleosidade extrema da pele, podendo também ser utilizada como demaquilante. Conta com ingredientes como o alfa-bisabolol e Sebustop promovendo efeito de equilíbrio da derme, suavizante e purificação da pele. Você vai ficar com a pele fresquinha e suave!

Já para as peles mistas a secas, a nossa dica de limpeza é a espuma de limpeza Calm Rosé 100% Natural, que faz uma limpeza facial completa, promovendo suavidade e renovação à sua pele.

Sua fórmula suaviza a pele, podendo tratar a acne,  acalmar dermatites e melhorar o brilho natural da pele. Vale lembrar que a Calm Rosé também auxilia na amenização de manchas escuras e linhas de expressão, combatendo rugas e proporcionando vitalidade para peles cansadas.

Clareamento, hidratação, rejuvenescimento e proteção

Clareamento, hidratação, rejuvenescimento e proteção

Agora que você já sabe como deixar sua pele pronta para receber o Only One, vamos te contar como ele age na sua pele.

O sérum 4 em 1 Only One tem poder de clareamento, hidratação, rejuvenescimento e proteção graças à combinação de quatro ativos: 1% de ácido hialurônico, 2% de niacinamida, 10% de vitamina C e 2% de vitamina E.

O ácido hialurônico presente no nosso reparador noturno é muito bom em reter água, o que deixa sua pele hidratada o dia todo, sendo especialmente indicado para reduzir o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

A niacinamida também possui muitos benefícios como ativo para cuidados com a pele, incluindo sua capacidade de minimizar a aparência de poros dilatados e melhora a textura da pele “casca de laranja” e uniformizar visivelmente o tom da pele e as descolorações causadas pelo sol.

A vitamina C pode ajudar com a acne por meio de suas propriedades anti-inflamatórias que controlam a produção de sebo na pele. Além disso, pode reduzir o aparecimento de manchas escuras, bloqueando a produção de pigmento da pele. Quando combinado com um filtro solar, a vitamina C auxilia na proteção da pele contra os raios ultravioleta nocivos.

Devido às suas propriedades antioxidantes, a vitamina E ajuda a proteger a pele contra o estresse oxidativo,  reduzindo a ação dos radicais livres causados ​​pelos raios solares e pela ação de poluentes. A vitamina E também previne o envelhecimento prematuro da pele.  Com a combinação dos quatro princípios ativos, o Only One mantém o brilho e a saúde da sua pele por muito mais tempo! 

Ficou curiosa para saber mais sobre o sérum 4 em 1 que chegou na BioBio para deixar sua pele firme, radiante, suave e visivelmente mais jovem? Fique de olho em nosso blog e confira as nossas redes sociais! 

✔️ Produto adicionado com sucesso.