Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Recomendado para você
Bastidores do Only One

Bastidores do Only One: saiba como foi criado e para que é o 4 em 1 da BioBio!

Maximização de benefícios para a pele é resposta de sérum 4 em 1 da BioBio

Você já imaginou ter um único produto com quatro princípios ativos que têm o poder de promover firmeza e elasticidade da pele e de que quebra a protege contra os radicais livres e estressores ambientais? Foi pensando nisso que a BioBio criou o Only One, o sérum 4 em 1: uma mistura de ingredientes sinérgicos e nutritivos (ácido hialurônico, vitamina C, niacinamida e vitamina E).

O Only One é um sérum antienvelhecimento que atua na superfície (e profundamente) da pele promovendo e prolongando uma aparência mais saudável e jovem.

O sérum 4 em 1 da BioBio tem uma formulação leve, que é muito fácil para a pele absorver. Sua fina viscosidade significa que, com o mínimo de esforço, sua pele consegue absorver o produto de forma rápida.  E o melhor de tudo? Isso  abre o caminho para ajudar sua pele a absorver os benefícios do seu Only One!

A sinergia dos ativos

A sinergia dos ativos

Pensando também nas peles mais oleosas, o Only One é um sérum não comedogênico de vitamina C (10%), ou seja, ele não obstrui os poros da pele, nem causa mais cravos ou espinhas. Além disso, a vitamina C é um poderoso ativo no combate às manchas, uniformizando o tom da pele.

Não podemos esquecer da sinergia entre a niacinamida (2%) e o ácido hialurônico (1%), que juntos diminuem as rugas e aumentam a suavidade da pele. Uma dupla perfeita para acabar com as manchas escuras causadas pela idade ou exposição excessiva ao sol.

Já a vitamina E (3%) é um dos melhores antioxidantes naturais, uma vez que combate diretamente os radicais livres e as rugas e linhas de expressão —  mantendo a pele jovem e saudável por muito mais tempo.

O ativo ainda ajuda a reduzir a produção da colagenase, uma enzima que destrói o colágeno, proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Além disso, a vitamina E ajuda na hidratação de peles ressecadas, deixando-as mais suaves e sedosas, sendo uma ótima aliada das peles sensíveis.

Adicione o Only One em sua rotina de skincare noturna e note uma diferença visível em 30 dias na pele, porque o sérum contém todos os quatro  principais ativos em um frasco para cuidados com a pele. Ou seja, ao mesmo tempo em que  ele proporciona uma suavidade instantânea, é possível obter resultados mais rápidos em comparação com outros produtos para a pele. Isso ocorre porque o sérum 4 em 1 é altamente concentrado e facilmente absorvido.


Vale ressaltar que o sérum 4 em 1 Only One é um produto natural e cruelty free. Além de não ser testado em animais, ele é livre de parabenos, sulfatos, OGM, silicones, milho e soja.


Ficou curiosa para saber mais sobre o sérum 4 em 1 da BioBio? Fique de olho em nosso blog e confira as nossas redes sociais! 

✔️ Produto adicionado com sucesso.