Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Recomendado para você
Base multifuncional BioBio: proteção, tratamento e cobertura em um único produto

Base multifuncional BioBio: proteção, tratamento e cobertura em um único produto

A base multifuncional BioBio contém fórmula limpa, ingredientes naturais e FPS 33 para uma pele jovem, protegida e hidratada

A rotina de cuidados com a pele ganhou uma aliada versátil e eficiente: a base multifuncional em bastão da BioBio. Mais do que uma maquiagem simples, este produto revolucionário oferece uma combinação única de proteção solar, tratamento e cobertura com FPS 33. 

Se você busca uma pele jovem, protegida do sol e hidratada, de forma natural, orgânica e vegana, continue a leitura para descobrir todos os benefícios desse incrível item de beleza!

Formulação limpa para o seu dia a dia

A base multifuncional em bastão da BioBio é uma escolha consciente para quem busca produtos com fórmulas limpas e ingredientes naturais. Sua composição inclui ácido hialurônico, óleo de rícino, óleo de pracaxi orgânico e rosa mosqueta. Vamos destacar os benefícios desses componentes que fazem toda a diferença nos dias ensolarados e para a saúde da sua pele.

  • Ácido hialurônico: conhecido por sua capacidade de retenção de água, o ácido hialurônico proporciona hidratação intensa, preenchendo linhas finas e rugas. Sua presença na fórmula ajuda a manter a pele com uma aparência fresca e jovem.
  • Óleo de rícino: com propriedades hidratantes e emolientes, o óleo de rícino é ideal para suavizar e nutrir a pele. Além disso, sua ação antibacteriana ajuda a combater possíveis impurezas, sendo perfeita para o cuidado diário.
  • Óleo de pracaxi orgânico: rico em ácidos graxos essenciais, o óleo de pracaxi tem propriedades regenerativas e antioxidantes. Contribui para a manutenção da barreira natural da pele, prevenindo danos causados pelos radicais livres.
  • Rosa mosqueta: reconhecida por suas propriedades cicatrizantes e regenerativas, o óleo de rosa mosqueta auxilia na redução de manchas e cicatrizes, promovendo uma pele mais uniforme e luminosa.

Escolhendo o tom perfeito

A diversidade de tons (seis cores) oferecidos pela base multifuncional BioBio permite uma personalização perfeita para todos os tons de pele. A escolha do tom ideal pode ser facilitada seguindo algumas dicas:

  • Pele clara: pode apresentar subtom amarelo (quente) ou rosado (frio).
  • Pele escura: pode ter subtom avermelhado (quente) ou azulado (frio).
  • Pele de subtom neutro: equilíbrio entre azul, vermelho e amarelo.

Proteção solar FPS33: seu escudo contra os raios nocivos

A exposição solar é um dos principais fatores de envelhecimento precoce e de problemas cutâneos. A base multifuncional da BioBio não apenas cobre, mas também protege, oferecendo um FPS 33. Essa proteção é essencial para prevenir os danos causados ​​pelos raios UVA e UVB, mantendo a saúde e a juventude da pele.

Versatilidade em um bastão

O formato em bastão confere à base uma aplicação prática e versátil. Perfeito para o dia a dia agitado, pois permite uma aplicação rápida e precisa, podendo ser utilizado como base, corretivo ou para retoques ao longo do dia. Ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da qualidade.

Como incorporar a base multifuncional na sua rotina

A aplicação da base multifuncional em bastão é simples e eficaz. Basta deslizar o bastão sobre a pele e espalhar suavemente com a ponta dos dedos, pincel ou esponja. Se desejar uma cobertura mais intensa, é fácil construir camadas sem pesar na pele.

Sua beleza natural protegida e nutrida

A base multifuncional em bastão com cor e protetor solar FPS33 da BioBio é mais do que uma maquiagem; é um cuidado completo para a saúde da sua pele. Ao escolher este produto, você não apenas realça sua beleza, mas também fortalece a barreira natural cutânea, mantendo-a jovem, hidratada e protegida dos danos do sol. 

Faça da sua rotina de cuidados uma experiência natural, vegana e cheia de benefícios com a base multifuncional BioBio. Cuide da sua pele, cuide de você!

BioBio Cosméticos Naturais

✔️ Produto adicionado com sucesso.