Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Recomendado para você
Pele equilibrada e sem acne com a linha Equilibrium Skin da BioBio

Pele equilibrada e sem acne com a linha Equilibrium Skin da BioBio

Linha Equilibrium Skin da BioBio: controla a oleosidade e combate as acnes de forma natural

Com o verão chegando, é fundamental ajustar a rotina de cuidados com a pele para enfrentar os desafios únicos dessa estação. Se a sua luta diária envolve controlar a oleosidade excessiva e combater as acnes indesejadas, a BioBio tem a resposta: a linha Equilibrium Skin. Elaborada com ativos 100% naturais e veganos, essa linha não cuida apenas da questão da oleosidade, mas também trata das acnes, oferecendo um equilíbrio singular para a sua pele.

O poder 100% natural para uma pele equilibrada

O poder 100% natural para uma pele equilibrada

A zona T do rosto, conhecida por ser mais propensa à oleosidade, exige uma abordagem específica para mantê-la limpa, tonificada e hidratada. A linha Equilibrium Skin não atende apenas a esses requisitos, mas vai além, proporcionando uma sensação de calma e benefícios à pele. Os ativos naturais e veganos prometem uma pele equilibrada, com toque seco e uma agradável sensação de frescor.

Combo Xô Oleosidade: a revolução no cuidado facial

Combo Xô Oleosidade: a revolução no cuidado facial

O grande trunfo desse conjunto de produtos não é o componente sebustop, uma combinação derivada  da pimpinela, do gengibre e da casca de canela. Essa sinergia oferece purificação e regulação, agindo como um potente adstringente. Além disso, a fórmula biodegradável contribui para uma experiência sustentável e eficaz.

A espuma de limpeza (primeiro passo dessa rotina) não apenas remove impurezas, mas trata a pele profundamente. Com ingredientes como o óleo essencial de tea tree, conhecido por sua ação antisséptica, e o alfa-bisabolol, extraído da árvore brasileira Candeia, que promove um efeito calmante, esse produto estabelece as bases para uma pele mais saudável.

A água de beleza, com óleos essenciais de tea tree e hidrolato, atua como tônico, primer e tratamento. Você pode usá-la  antes do sérum ou hidratante, oferecendo um toque refrescante e benéfico em qualquer momento do dia.

O sérum, por sua vez, é uma verdadeira poção mágica para a pele. Com ingredientes como sebustop, gengibre, óleo essencial de tea tree e alfa-bisabolol, esse produto atua na redução do excesso de sebo, tratamento da acne e tem efeito antioxidante. A combinação desses elementos proporciona uma pele equilibrada, livre da oleosidade excessiva e das acnes persistentes.

Argila verde: um stop nas acnes

Argila verde: um stop nas acnes

E para um tratamento ainda mais profundo, a argila verde é a protagonista. Indicada para peles mistas, oleosas e acneicas, essa argila oferece um efeito desintoxicante e adstringente. Suas propriedades antibacterianas e cicatrizantes não apenas ajudam a reduzir a acne, mas também diminuem a aparência de poros dilatados, conferindo uma pele saudável e radiante.

Uma dica de especialista para um tratamento intensivo é usar argila verde uma vez por semana, misturada com água mineral ou chá de gengibre e algumas gotas de óleo essencial de tea tree, fornecendo resultados notáveis ​​em apenas 30 dias.

Ao escolher a linha Equilibrium Skin da BioBio, você está optando por uma rotina de cuidados com a pele que não respeita apenas o meio ambiente, mas também entrega resultados visíveis. 

Diga adeus à oleosidade excessiva e às acnes de forma 100% natural. Invista na sua beleza, invista na sua pele com a linha Equilibrium Skin da BioBio.

BioBio Cosméticos Naturais

✔️ Produto adicionado com sucesso.