Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Recomendado para você

Novidades / condicionador

Condicionador sólido, é melhor?

Condicionador sólido, é melhor?

Para aqueles que optam por um jeito mais saudável e sustentável de cuidar dos cabelos com produtos sólidos, a BioBio desenvolveu um condicionador perfeito para complementar a rotina de beleza dos fios.
Indicado para todos os tipos de cabelos, o produto é natural e vegano, sem testes em animais e feito de ingredientes naturais. Sua fórmula é livre de toxinas, sem qualquer ativo de origem animal, parabenos, sulfatos, corantes, alumínio ou outros componentes que agridam a sua saúde e o meio ambiente.
Com Aloe vera, óleo de pracaxi e manteiga de murumuru, é um produto que deixa os cabelos super hidratados, nutridos, macios e sedosos. Além disso, realiza um tratamento de fortalecimento e reparação em fios quebradiços. Dessa forma, o cabelo ganha brilho e movimento.
Vale acrescentar que o produto conta com os óleos essenciais de capim limão e laranja doce.
O capim limão é um óleo essencial que ajuda a controlar a oleosidade excessiva, fortalece os fios fracos sem ressecá-los e trata o couro cabeludo. Já o óleo de laranja doce auxilia no tratamento e prevenção de caspa e seborréia. Fora o cheiro delicioso e as propriedades terapêuticas desses dois óleos, né?
 
 
Após a lavagem do cabelo com o shampoo sólido da Nesh de sua preferência, basta aplicar o produto nas pontas do cabelo. O condicionador sólido ainda cumpre duas funções: se deixar agir por alguns minutos antes do enxague, funciona como um condicionador tradicional. Se deixar agir por 30 minutos, funciona como uma poderosa máscara de hidratação.
Tem alta durabilidade, cerca de 100 lavagens e equivalem a mais de 10 garrafas de condicionador normal.
 
Vamos cuidar de nós e do planeta?
Nesh agora é BioBio
BioBio Cosméticos Naturais
Saiba mais

✔️ Produto adicionado com sucesso.