Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Recomendado para você
Sais de banho: uma forma de relaxar e se cuidar - ritual de renovação

Sais de banho: uma forma de relaxar e se cuidar - ritual de renovação

Os sais de banho oferecem uma série de benefícios para o nosso corpo e mente que são desconhecidos pela maioria das pessoas. Vamos conhecê-los melhor?
  1. Renovação da pele: os sais de banho podem ser gentilmente esfregados no corpo, de modo a promover uma poderosa esfoliação e renovação celular. Com a remoção das células mortas, a pele fica bem mais saudável e macia.
 
  1. Relaxamento: o momento do banho costuma ser sinônimo de relaxamento para muitas pessoas. Isso acontece porque a água quente dilata os vasos sanguíneos, contribuindo para a melhora na circulação do sangue e oxigênio. Além disso, relaxa os músculos trazendo a sensação de bem-estar e alívio do cansaço. E o uso dos sais de banho ajuda a incrementar esse momento, tornando-o ainda mais especial!
 
  1. Aromaterapia: os ingredientes escolhidos nos sais de banho da Nesh são naturais e contam com uma seleção de óleos essenciais cheios de propriedades terapêuticas para amenizar a ansiedade, combater o estresse e renovar as energias.
 
Ficou com vontade de incluir esse ritual na rotina? Vem escolher o seu produto da Nesh!
Cupcake Fervor Colors: com óleo essencial de palmarosa e óleo essencial de amêndoas doce, esse produto oferece muuuita maciez e hidratação para o seu banho de banheira ou escalda pés. Além de ser um produto estéticamente divertido, vai deixar sua pele com cheirinho inconfundível.
Escalda Pés do Amor: com o afrodisíaco óleo ylang ylang em sua fórmula, este é um escalda pés perfeito para usar a dois. Também possui propriedades calmantes e relaxantes, deixando a pele com sensação de suavidade.
 
E nossos sais de banho são feitos para além de um banho de chuveiro ou de banheira excelente para imaginar uma imersão em uma xícara de chá, pelos compostos de ervas juntamente com o blend de sal fino e grosso, completando seu ritual.
Sal de Banho ''SAIS'' Olho Gordo: feito como um amuleto de proteção contra o mau olhado, este sal é feito a partir de um blend de ervas com arruda, calêndula, manjericão e óleo essencial de alecrim. A canela em pau, também presente no produto, auxilia ainda na diminuição da fadiga e cansaço!
Sal de Banho ''Sais'' STRESS: o óleo essencial de lavanda e as ervas selecionadas para esse produto são excelentes para acalmar o stress do dia a dia e aliviar a mente da ansiedade. Alguns dos ativos presentes são flores de camomila, sementes de lavanda francesa, folhas de erva doce, folhas de capim limão e sal grosso e fino.
 
 
 
Aproveite o momento para ser seu, até a próxima.

✔️ Produto adicionado com sucesso.